Atena

SIGNIFICADO DO NOME ATENA

Atena: Significa “louvor aguçado”.
É a deusa da sabedoria, uma das principais deusas gregas. Atena, também conhecida como Palas Atena, equivale à Minerva na mitologia romana. Filha de Zeus -  rei dos deuses - o oráculo sugeriu que se sua esposa Métis tivesse uma menina ela seria tão poderosa como o pai.


PERFIL

Sou Rainha Atena SM ( sádica ) dominadora PROFISSIONAL, tenho 28 anos, apaixonada pelo BDSM.

 Não estou a procura de CASAMENTO, RELACIONAMENTO SÉRIO, OU ALGO DO GÊNERO. 

Curto a vida, sou intensa, chata, mandona, decidida, sedutora, do tipo decifra-me ou te devoro, e aproveito cada instinto de prazer e poder.


O BDSM abre horizontes e perspectivas. É a libertação das fantasias e prazeres. Certamente você tem as suas. E aqui você vai encontrar a possibilidade de realizá-las. Todas as práticas no BDSM são consensuais, seguras e sadias. Mas têm limites muito extensos, que podem variar à cada pessoa, mas que também podem ser explorados e ampliados.
Estou pronta a lhe mostrar estes caminhos, com todos os acessórios, adereços e com a sensualidade que exala de cada um dos meus poros. E que vão exalar dos seus…
Atena Ébano

O BDSM não é uma experiência mecânica e pré-determinada. Ela é construída à partir de cada experiência individual, explorando a imaginação e os desejos que afloram em cada sessão. Sem roteiros e sem cartas marcadas. Não é necessariamente físico, mas é principalmente psicológico e libertador. Mas que pode proporcionar inúmeros momentos de prazeres físicos marcantes e inesquecíveis.
Você tem coragem? Então entregue-se à uma Domme que vai marcar sua vida!